$1095
falta 1 dia,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Experienciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Trazendo a Adrenalina das Competições Direto para Você..A agremiação, que começou como uma brincadeira de amigos, cresceu e ganhou prestígio. O sucesso foi tão grande que o “Vai Quem Quer” recebeu convite da Prefeitura para desfilar na avenida.,Diplomou-se com os Cursos Superiores de Piano (1975, 20/20 valores) e de Composição (1981, 15/20 valores), e frequentou paralelamente vários cursos de aperfeiçoamento em diversas áreas: instrumentos de percussão (Siegfried Fink, Porto, 1975; Juan Pedro Ropero, Porto, 1979); novos instrumentos electrónicos (Roterdão, 1973; IRCAM, Paris, 1984; Pierre-Yves Artaud, Paris, 1984); pedagogia musical Orff (Jos Wuytack, Porto, 1973, 1974, 1975, 1976, 1977; Braga, 1984; Memphis, Tennessee, 1981); novos ramos da pedagogia musical (Ian Carswell, Porto, 1975; Método Kodály: Gábor Ugrin, Eszter Mihályi e Eva Sipos (Porto, 1975); Raymond Murray Schafer (Porto, 1977 e Montreal, Canadá, 1978); composição musical (Jorge Peixinho, Porto, 1980); Claude Ballif, Pierre Boulez, Sylbano Bussotti, Elliot Carter, Pascal Dusapin, Peter Eötvos, Gérard Grisey, Klaus Hüber, Betsy Jolas e György Ligeti, (IRCAM, Paris, 1984-85); e ainda algumas temáticas musicais especializadas (''A Arte Gráfica Musical como um novo meio para a educação musical'': Eugen Mayer-Rosa (Porto, 1980); ''Música dos Cancioneiros Ibéricos do Renascimento'': Manuel Morais (Porto, 1981); ''L’Enjeu thématique: son actualité'': Pierre Boulez (Collège de France, Paris, 1985); ''La Relation instrument-machine'': Pierre Boulez (IRCAM, Paris, 1985)..
falta 1 dia,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Experienciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Trazendo a Adrenalina das Competições Direto para Você..A agremiação, que começou como uma brincadeira de amigos, cresceu e ganhou prestígio. O sucesso foi tão grande que o “Vai Quem Quer” recebeu convite da Prefeitura para desfilar na avenida.,Diplomou-se com os Cursos Superiores de Piano (1975, 20/20 valores) e de Composição (1981, 15/20 valores), e frequentou paralelamente vários cursos de aperfeiçoamento em diversas áreas: instrumentos de percussão (Siegfried Fink, Porto, 1975; Juan Pedro Ropero, Porto, 1979); novos instrumentos electrónicos (Roterdão, 1973; IRCAM, Paris, 1984; Pierre-Yves Artaud, Paris, 1984); pedagogia musical Orff (Jos Wuytack, Porto, 1973, 1974, 1975, 1976, 1977; Braga, 1984; Memphis, Tennessee, 1981); novos ramos da pedagogia musical (Ian Carswell, Porto, 1975; Método Kodály: Gábor Ugrin, Eszter Mihályi e Eva Sipos (Porto, 1975); Raymond Murray Schafer (Porto, 1977 e Montreal, Canadá, 1978); composição musical (Jorge Peixinho, Porto, 1980); Claude Ballif, Pierre Boulez, Sylbano Bussotti, Elliot Carter, Pascal Dusapin, Peter Eötvos, Gérard Grisey, Klaus Hüber, Betsy Jolas e György Ligeti, (IRCAM, Paris, 1984-85); e ainda algumas temáticas musicais especializadas (''A Arte Gráfica Musical como um novo meio para a educação musical'': Eugen Mayer-Rosa (Porto, 1980); ''Música dos Cancioneiros Ibéricos do Renascimento'': Manuel Morais (Porto, 1981); ''L’Enjeu thématique: son actualité'': Pierre Boulez (Collège de France, Paris, 1985); ''La Relation instrument-machine'': Pierre Boulez (IRCAM, Paris, 1985)..